• (16) 3617-8044 / (16)3963-3655
  • (16) 98820-0123
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Empresa de calibração

No ambiente hospitalar a calibração dos equipamentos é um procedimento necessário e muito importante para garantir melhores condições para atender o paciente. Uma empresa de calibração tem a função de proporcionar a precisão das máquinas garantindo que o equipamento funcione corretamente com rastreabilidade a RBC.

Antes de procurar uma empresa de calibração no mercado é preciso pesquisar bem, pois para executar esses serviços é fundamental ter profissionais qualificados em metrologia. Além disso, o trabalho de calibração requer agilidade para que não atrapalhe a rotina de hospitais e clínicas.

Ao contratar uma empresa de calibração idônea, que realiza a calibração constante dos equipamentos, o hospital tem a certeza que haverá uma precisão perfeita das máquinas para que os médicos possam realizar os diagnósticos. Logo a calibração é fundamental para garantir o funcionamento de qualquer hospital ou clínica que depende de toda uma infraestrutura de maquinário.

A calibração dos equipamentos de um hospital é feita por uma empresa de calibração. Geralmente, os hospitais e clínicas preferem terceirizar os serviços a ter uma equipe interna para realizar esses procedimentos, pois assim conseguem melhores resultados.

A calibração que é realizada pela empresa de calibração faz uma verificação completa de rotina e uma série de manutenções nos equipamentos. Menos erros são cometidos com máquinas calibradas e os médicos não colocam vidas em riscos com um diagnóstico errado.

BENEFÍCIOS DE CONTRATAR UMA EMPRESA DE CALIBRAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS

As vantagens de contratar uma empresa de calibração para fazer a manutenção e calibração das máquinas no ambiente hospitalar são muitas, mas a principal é a redução de tempo gasto na gerência de instrumentos e calibrações.  Há também uma redução dos custos com manutenção corretiva e uma maior segurança para o próprio paciente que será atendido com equipamentos com garantia de qualidade e alta performance.

ANCAL CALIBRAÇÕES – EXCELÊNCIA EM EQUIPAMENTOS NO SETOR DE SAÚDE 

A Ancal Calibrações presta serviços de manutenção de equipamentos médicos e hospitalares visando sempre a contínua satisfação dos seus clientes.  A empresa localizada em Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo, executa serviços em todo o país e possui a certificação do IPEM – SP. Realiza um trabalho de alto nível de qualidade garantindo segurança nos serviços de calibração que presta de acordo com a ABNT ISO/IEC 17025:2005.


Ligue para: (16) 3617-8044 ou clique aqui para entrar em contato via e-mail.