• (16) 3617-8044 / (16)3963-3655
  • (16) 98820-0123
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Manutenção de capela de fluxo laminar

Dentre os variados instrumentos e aparelhos que compõem os locais de realização de trabalhos laboratoriais, encontra-se a capela de fluxo laminar. A capela de fluxo laminar pode ser compreendida como um aparelho destinado ao provimento de locais estéreis de trabalho. Por meio da capela de fluxo laminar é possível estabelecer proteção em relação à contaminação proveniente de meios externos, bem como também a proteção em relação ao ambiente interno, evitando-se que certos materiais manipulados contaminem os operadores. 

A capela de fluxo laminar se estabeleceu como um aparelho fundamental em diversas operações laboratoriais. Para seu pleno uso, recomenda-se a revisão periódica desses equipamentos, bem como, quando necessária, a adequada manutenção de capela de fluxo laminar.

NECESSIDADE DA MANUTENÇÃO DE CAPELA DE FLUXO LAMINAR

Há de se ressaltar que a capela de fluxo laminar necessita de revisão constante, de modo a se garantir que seu desempenho esteja de acordo com os objetivos a ela destinados. Assim, o serviço de manutenção de capela de fluxo laminar se estabeleceu como uma demanda constante de vários laboratórios. 

A manutenção de capela de fluxo laminar exige minucia e grande conhecimento técnico, de maneira a garantir que o aparelho esteja apto a realizar suas funções de maneira confiável.

SERVIÇO ESPECIALIZADO NA MANUTENÇÃO DE CAPELA DE FLUXO LAMINAR

O serviço de manutenção de capela de fluxo laminar é realizado por equipe amplamente capacitada no manejo adequado desses aparelhos. Contando com vasto conhecimento técnico acerca do pleno funcionamento, os profissionais responsáveis pela manutenção de capela de fluxo laminar estão aptos a oferecer soluções para todos os problemas que envolvem a referida capela de fluxo laminar.

ANCAL CALIBRAÇÕES: UMA EMPRESA COMPROMETIDA COM A QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Com sede na cidade de Ribeirão Preto, a Ancal Calibrações se consolidou no segmento de manutenção e calibração de instrumentos e aparelhos variados. A empresa conta com inúmeros clientes localizados em todo o território nacional, dentre os quais se destacam: laboratórios, universidades, indústrias, universidades, bancos de sangue, bancos de tecidos, entre muitos outros. O serviços oferecidos pela Ancal Calibrações possuem certificação de qualidade, e sua equipe de profissionais amplamente qualificados está apta a oferecer as melhores soluções em calibração e manutenção.