• (16) 3617-8044 / (16)3963-3655
  • (16) 98820-0123
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Manutenção de microscópio

Um microscópio tem uma rotina de utilização que causa bastante desgaste, o que é um processo natural, além de acúmulo de sujeiras ou fungos, tanto em seu sistema óptico como em sua própria estrutura, e também a imprecisão de seus ajustes. A manutenção de microscópio é realizada para evitar esses tipos de problema, que costumam ocorrer em equipamentos que passam um longo período sem manutenção. Podendo prevenir todos esses males, a manutenção de microscópio evita que esses fatores influenciem no desempenho do equipamento, tais fatores que podem causar problemas maiores, podem demandar uma intervenção maior do que a própria manutenção de microscópio. A manutenção de microscópio é a forma perfeita de se manter o equipamento em condições de uso perfeitas, otimizando os resultados.

MAIS SOBRE A MANUTENÇÃO DE MICROSCÓPIO

A manutenção de microscópio e sua assistência técnica envolvem diversas etapas para a realização do serviço, que são a desmontagem completa do equipamento, a substituição de lâmpadas e revisão elétrica, ajustes mecânicos, substituição de graxas, limpeza completa do sistema óptico, tratamento antifungos, colimação de imagem, substituição de peças, caso seja necessário, e, por fim, alguns ajustes finais que encerram o processo de manutenção de microscópio de forma a garantir o seu funcionamento devido e dentro das expectativas. Logo após essas etapas, é emitido um certificado de manutenção, que comprova que foi realizada a manutenção do equipamento. Após todo o procedimento de manutenção de microscópio, o produto será entregue ao cliente junto à nota fiscal, instruções de uso e manutenção devida do equipamento, termo de garantia, além do certificado de manutenção já citado. Após a entrega do equipamento, o mesmo será mantido dentro de um banco de dados para devida monitoração do funcionamento do equipamento, acompanhando a necessidade de uma nova manutenção de microscópio

ANCAL CALIBRAÇÕES – SERVIÇOS DE CALIBRAÇÃO REALIZADOS COM INTEGRIDADE

A Ancal Calibrações é uma empresa que se especializou na entrega de serviços de manutenção e calibração de diversos tipos de equipamentos laboratoriais e realiza seu trabalho de forma a manter a integridade junto aos seus clientes, trabalhando de maneira transparente que assegure e garanta a qualidade no atendimento aos clientes.


Ligue para: (16) 3617-8044 ou clique aqui para entrar em contato via e-mail.