• (16) 3617-8044 / (16)3963-3655
  • (16) 98820-0123
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Manutenção de válvulas de segurança

As válvulas de segurança, também conhecidas pela sigla PSV (Pressure Safety and Relief Valve) podem ser definidas, de modo geral, como dispositivos automáticos de alívio de pressão. Acionadas automaticamente quando os níveis de pressão chegam a um ponto máximo, as válvulas de segurança impedem que os equipamentos sejam sobrecarregados, evitando-se, assim, possíveis explosões devido ao aumento da pressão. 

Considerando-se a importância desse dispositivo para a garantia da segurança de espaços diversos (laboratórios, indústrias, entre outros) é fundamental contar com a prestação de serviços de manutenção de válvulas de segurança.

O SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE VÁLVULAS DE SEGURANÇA E SUA IMPORTÂNCIA

Tanto em sua dimensão preventiva, quanto também em sua dimensão corretiva, o serviço de manutenção de válvulas de segurança é de suma importância para a garantia dos protocolos de controle em ambientes laboratoriais. A manutenção de válvulas de segurança é um procedimento que garante a plena funcionalidade desses dispositivos, identificando possíveis erros e evitando acidentes.

CARACTERÍSTICAS DO SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE VÁLVULAS DE SEGURANÇA

A equipe de profissionais responsável pela manutenção de válvulas de segurança possui grande conhecimento técnico acerca da variedade de dispositivos PSV. Munidos de equipamentos precisos para a realização da correção desses dispositivos, os profissionais que realizam a manutenção de válvulas de segurança estão aptos a providenciar as soluções necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos, de modo a garantir que os protocolos de segurança envolvendo os dispositivos PSV sejam atendidos rigorosamente.

A EMPRESA ANCAL CALIBRAÇÕES E SUA VASTA EXPERIÊNCIA NO RAMO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS VARIADOS

Com sede na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, a Ancal Calibrações se consolidou como uma empresa detentora de notório conhecimento técnico acerca de equipamentos de precisão. Especializada na manutenção e calibração de instrumentos e dispositivos utilizados em laboratórios, a Ancal Calibrações atende uma ampla variedade de clientes, dentre os quais se destacam setores relacionados às indústrias, faculdades, hospitais, entre muitos outros.

Contando com uma equipe de profissionais com grande capacitação técnica, a empresa Ancal Calibrações disponibiliza seus serviços para todo o Brasil, de modo a disponibilizar seus serviços de qualidade para todos os estados brasileiros.