• (16) 3617-8044 / (16)3963-3655
  • (16) 98820-0123
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Manutenção preventiva estufa

As estufas são utilizadas em variados setores que demandam por procedimentos de esterilização e secagem de instrumentos manejados em laboratórios. 

Como se sabe, a esterilização de equipamentos é um dos procedimentos principais realizados nos laboratórios, de modo a se garantir que suas superfícies não possuam microorganismos que alterem os resultados dos processos químicos realizados. Trata-se, desse modo, de um equipamento de alta performance que desempenha papel central nas operações laboratoriais. Considerando-se sua importância para o sucesso das operações empreendidas em laboratórios, tais equipamentos necessitam de cuidados constantes, destacando-se a manutenção preventiva estufa

Para além da manutenção corretiva, realizada quando o equipamento apresenta falhas em seu funcionamento, o serviço de manutenção preventiva estufa é realizado de maneira a se evitar que falhas possam ocorrer. Através do serviço de manutenção preventiva estufa é possível garantir que as operações laboratoriais ocorram de maneira controlada e precisa, evitando-se, de tal modo, interrupções decorrentes de defeitos nas estufas.

O SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA ESTUFA 

Realizado de modo a antecipar quebras, impedindo, assim, que os equipamentos apresentem falhas durante as operações realizadas em laboratório, o serviço de manutenção preventiva estufa se consolidou como uma importante demanda proveniente desses setores. A realização da manutenção preventiva estufa é realizada por profissionais que detêm o conhecimento total acerca das especificações desses equipamentos, de modo a garantir que suas funções sejam realizadas de maneira plena.

A MANUTENÇÃO PREVENTIVA ESTUFA NA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO

O serviço de manutenção preventiva estufa é disponibilizado para todo o território nacional. Desse modo, caso se esteja procurando por manutenção preventiva estufa na cidade de Ribeirão Preto, é possível contatar empresa que oferece esse serviço e dispõe de uma equipe de profissionais com grande experiência nesse tipo de manutenção.

A EMPRESA ANCAL CALIBRAÇÕES E SUA ATUAÇÃO NO SEGMENTO DE MANUTENÇÃO

Contando com grande experiência na prestação de serviços de calibração e manutenção de equipamentos utilizados em laboratórios, a Ancal Calibrações se consolidou como uma empresa de referência no ramo. Entre os setores atendidos pela empresa, destacam-se faculdades, hospitais, laboratórios, farmácias, bancos de sangue, bancos de tecidos, indústrias, entre muitos outros localizados em todo o território nacional.