• (16) 3617-8044 / (16)3963-3655
  • (16) 98820-0123
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Manutenção equipamentos médicos hospitalares

A manutenção equipamentos médicos hospitalares é um dos principais focos da engenharia de manutenção e clínica, por ser um procedimento que tem como objetivo a redução de paradas de máquinas e equipamentos, aumentando sua vida útil, mantendo a excelência em seu desempenho, além de continuar sua segurança e, consequentemente, reduzir custos em relação a manutenções imediatas de caráter corretivo, pois além de paradas no equipamento, demandam maior investimento. Portanto, a manutenção equipamentos médicos hospitalares é primordial para garantir a segurança dos equipamentos e dos trabalhadores, e para a realização de uma boa manutenção equipamentos médicos hospitalares é necessário que uma assistência técnica de excelência seja procurada para a realização de um serviço com qualidade, de forma a atingir todas as expectativas. 

MAIS SOBRE A MANUTENÇÃO EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES

A manutenção equipamentos médicos hospitalares é um procedimento que consiste em manutenções de caráter preventivo ou corretivo. Quando a manutenção equipamentos médicos hospitalares é feita em caráter preventivo, os procedimentos consistem em visitas programadas aos locais onde os equipamentos estão instalados, para manter os mesmos dentro das condições necessárias para que o seu funcionamento atenda todas as exigências a que são submetidos, de forma a reduzir as possibilidades de se ocorrer defeitos causados por desgastes de seus componentes de acordo com as especificações presentes no manual do fabricante. Já a manutenção equipamentos médicos hospitalaresque é realizada com caráter corretivo é realizada com o intuito de corrigir as falhas que são detectadas no equipamento, as quais acabam por influenciar em seu funcionamento, assim como testes e calibrações após os devidos reparos para que o funcionamento perfeito do equipamento seja garantido, podendo evitar que as mesmas falhas sejam detectadas futuramente e, consequentemente, otimizando o funcionamento do equipamento em que a manutenção equipamentos médicos hospitalares foi realizada.

ANCAL CALIBRAÇÕES – SERVIÇOS DE CALIBRAÇÃO E MANUTENÇÃO COM GARANTIA DE QUALIDADE

A Ancal Calibrações é especializada na realização de serviços de calibração e manutenção para equipamentos dos mais diversos segmentos de atuação, que vão desde bancos de sangue, até indústrias, laboratórios e usinas. Os serviços da Ancal Calibrações atendem a todas as normas vigentes, o que garante um alto nível de qualidade, segurança, confiabilidade e integridade em seus serviços.


Ligue para: (16) 3617-8044 ou clique aqui para entrar em contato via e-mail.